Ícone do site Jornal da Chapada

Competição reúne destaques baianos do tênis de mesa em Alagoinhas

arena
A atividade em Alagoinhas, que dá prosseguimento ao calendário da Federação Baiana de Tênis de Mesa (FBTM), acontece no Ginásio Antônio Carlos Magalhães, com entrada gratuita | FOTO: Reprodução |

A segunda etapa do Circuito Bahia de Tênis de Mesa será realizada neste sábado (11), em Alagoinhas, a 108 quilômetros de Salvador. O evento tem apoio financeiro do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

A atividade em Alagoinhas, que dá prosseguimento ao calendário da Federação Baiana de Tênis de Mesa (FBTM), acontece no Ginásio Antônio Carlos Magalhães, com entrada gratuita, a partir das 10h. A expectativa da entidade organizadora é atrair um público de até duas mil pessoas, contribuindo para ampliar o número de praticantes do esporte no estado.

O evento vai reunir os principais destaques baianos no tênis de mesa, entre eles, Rafael Rocha. Tricampeão baiano e atual melhor atleta masculino nordestino pelos resultados conquistados em 2014/15, Rafael faz parte do Programa Bolsa Esporte, do Governo do Estado, recebendo benefício mensal de R$ 600. O apoio financeiro da Sudesb é aplicado na premiação, infraestrutura, materiais de divulgação e promocionais do circuito.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas