Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ruy Barbosa terá candidato a presidente da OAB na Bahia

foto
A chapa encabeçada por Lucas Carvalho de Matos conta com adesão significativa e promete movimentar o cenário eleitoral na OAB | FOTO: Reprodução/OAB |

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Seção Bahia) terá um candidato da Chapada Diamantina nas eleições para o triênio 2016/2019. Trata-se do jovem advogado de Ruy Barbosa, Lucas Carvalho de Matos, que saiu cedo da cidade para advogar. A chapa encabeçada por Lucas conta com adesão significativa e promete movimentar o cenário eleitoral.

O jovem advogado de Ruy Barbosa, Lucas Carvalho | FOTO: Reprodução/Ruy Barbosa Notícias |

De acordo com o site Ruy Barbosa Notícias, no plano de governo, o advogado Lucas diz que sua chapa promete lutar veementemente pelas prerrogativas dos advogados, por benefícios da própria classe, valorização dos jovens advogados e não somente em períodos de eleições.

“As gestões que lá estiveram e a que ainda está, pouco se preocuparam e se preocupam com o exercício regular da advocacia, com as dificuldades diárias existentes, com a falta de apoio e ao descaso das prerrogativas, mas tão somente em fortalecer seus escritórios e seus nomes para se engrandecerem e enriquecerem às custas do órgão de classe”, salienta o advogado ao site Ruy Barbosa Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas