Ícone do site Jornal da Chapada

Policiais acusados de estupro na BR-110 permanecem custodiados

A primeira tentativa de captura foi realizada no estado de São Paulo, mas o criminoso conseguiu fugir | FOTO: Reprodução |

ilustra
Os PMs encontram-se na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

Estão presos em flagrante os policiais militares Antônio Marcos Gomes dos Santos e Ednardo Rodrigues de Santana, acusados de estuprar uma adolescente no último sábado (11), por volta das 23h30, no Km 6 da BR 110. Eles foram conduzidos pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 10ª CIPM/Candeias e apresentados à 20ª Delegacia Territorial. Em seguida, foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar, onde foram ouvidos, e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizaram exame pericial. Os PMs encontram-se na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP).

O fato aconteceu quando um casal, que estava em uma motocicleta, foi abordado por dois indivíduos armados na BR 110, em um veículo tipo corsa sedan, cor branca. Eles subtraíram a chave da moto e levaram com eles a esposa, uma adolescente gestante, deixando o marido em local ermo. Após alguns instantes, a viatura do Peto da 10ª CIPM/Candeias passou pelo local e após ser abordada pela vítima, realizou buscas na região, quando localizou a adolescente em um local distante, conhecido como “Banco de Areia”, em companhia dos dois homens flagrados forçando a vítima a praticar atos libidinosos.

Ao serem abordados, eles se identificaram como policiais militares, constatando-se tratar do soldado Antônio Marcos Gomes dos Santos, pertencente à 17ª CIPM, e o soldado Ednardo Rodrigues de Santana, policial reformado por ter sido julgado pela junta médica da Polícia Militar como incapaz para exercer a função.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas