Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: PRF apreende habilitação falsa na BR-242 próximo a Oliveira dos Brejinhos

foto2
O homem, de 36 anos, foi detido e encaminhado com o documento para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra, na Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução |

Policiais Rodoviários Federais (PRF’s) apreenderam, na madrugada do ultimo domingo (12), uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. O flagrante aconteceu por volta das 00h10, no Km 494 da BR-242, trecho do município de Oliveira dos Brejinhos. Durante abordagem a um automóvel, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório, e verificaram que a habilitação apresentada pelo condutor, apresentava indícios de falsificação.

Com isso, foi feita consulta ao banco de dados, onde foi constatado que a categoria impressa na CNH apresentada, era diferente da que estava no sistema, confirmando a falsificação do documento. Questionado, o indivíduo informou que pagou uma quantia de R$ 250 a um suposto funcionário de um Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para a confecção da CNH com os dados adulterados. O homem, de 36 anos, foi detido e encaminhado com o documento para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra, na Chapada Diamantina. As informações são da PRF-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas