Ícone do site Jornal da Chapada

Cinco postos da Rede SAC no interior têm funcionamento especial em julho

sac
Em Itabuna, na região sul, e Jacobina, na Chapada Diamantina, o atendimento será suspenso, no dia 28, data comemorativa dos aniversários das cidades | FOTO: Reprodução |

A partir desta quarta-feira (15), cinco postos da Rede SAC no interior baiano terão esquema especial de funcionamento. Em Juazeiro, no Vale do São Francisco, o expediente desta quarta será suspenso por conta das comemorações do aniversário da cidade – o atendimento volta ao normal na quinta (16). Ainda este mês, os dois postos de Feira de Santana – Feira Centro I e Feira Centro II – ficarão fechados devido ao feriado religioso de 26 de julho. Em Itabuna, na região sul, e Jacobina, na Chapada Diamantina, o atendimento será suspenso, no dia 28, data comemorativa dos aniversários das cidades.

Já o posto de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), estará fechado no dia 31 de julho, também por conta da emancipação do município. O funcionamento das unidades será retomado no primeiro dia útil seguinte. Para mais informações sobre os horários de funcionamento de todos os postos da Rede SAC, na capital e interior, basta acessar o site do SAC ou ligar para 0800 071 5353 (telefone fixo) ou 4020-5353 (celular).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas