Ícone do site Jornal da Chapada

PF realiza barreiras para evitar entrada de drogas e armas em Sergipe

foto1
Um casal foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas | FOTO: Reprodução/Arquivo/PF |

A Polícia Federal realizou, no último final de semana, barreiras nas rodovias de acesso ao Estado de Sergipe, a fim de evitar a entrada de drogas e armas e capturar foragidos. Na noite de domingo (12), durante a diligência policial, foram apreendidos aproximadamente 30kg na rodovia de acesso ao município de Canindé de São Francisco/SE. A apreensão ocorreu quando foi interceptado um veículo, conduzido por um homem natural de Marabá/PA, o qual tinha como acompanhante uma paulista.

Durante a abordagem, o nervosismo da dupla chamou a atenção dos policiais, que, ao checarem os documentos nos bancos de dados, descobriram que a passageira era foragida do estado de Goiás e tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Os ocupantes do veículo foram, então, encaminhados até Canindé de São Francisco/SE, local onde foi possível encontrar, após detalhada busca, um compartimento na parte inferior do veículo com a droga.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, que responderá pelo crime de tráfico de drogas. A dupla encontra-se atualmente à disposição do juízo da comarca de Canindé de São Francisco/SE. As informações são da Polícia Federal.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas