Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba de Seabra emite nota do fim da greve e aulas retornam em 10 de agosto

ifba
Em assembleia realizada na última segunda-feira (27), professores e técnicos administrativos deliberaram pelo término da paralisação | FOTO: Divulgação/Ifba |

A direção geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), campus de Seabra, na Chapada Diamantina, emitiu nota à imprensa para informar aos estudantes, pais e responsáveis que a greve dos servidores chegou ao fim. Em assembleia realizada na última segunda-feira (27), professores e técnicos administrativos deliberaram pelo término da paralisação.

Até esta quinta-feira (30), os servidores irão elaborar o planejamento individual de trabalho, enquanto, no período de 3 a 7 de agosto, será definido o planejamento institucional. As aulas retornam normalmente no dia 10 de agosto. “A fim de cumprir o cronograma letivo, haverá um calendário pós-greve, construído por toda a comunidade acadêmica, junto com os pais e responsáveis”, aponta nota enviada ao Jornal da Chapada. Mais informações em www.seabra.ifba.edu.br .

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas