Ícone do site Jornal da Chapada

Rui inaugura estrada em Várzea da Roça e sistema de abastecimento em São José do Jacuípe

foto 1
Governador Rui Costa entrega, neste sábado, rodovia BA-130 recuperada em Várzea da Roça, na Chapada Diamantina | FOTO: Secom |

Os cerca de noventa mil habitantes de São José do Jacuípe e municípios circunvizinhos serão beneficiados com a entrega de 19 quilômetros da rodovia BA-130 recuperados pelo Governo do Estado no trecho entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe. A solenidade de inauguração da pista ocorrerá neste sábado (1º), às 9 horas, na cidade de Várzea da Roça, na Chapada Diamantina, com a presença do governador Rui Costa.

Às 10h, em São José do Jacuípe, Rui entregará o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) da localidade de Pau de Colher, que teve um investimento de mais R$ 1 milhão. O município de São José do Jacuípe está situado na região do semi-árido baiano, em uma área muito castigada pela estiagem. O SSA tratá muitos benefícios para a população e para a economia, visto que a agricultura e a pecuária de subsistência são as principais fontes de renda da região. Após o ato, o governador visita, às 11h30, também em São José do Jacuípe, o Colégio Estadual Berilo Vilas Boas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas