Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Rui Costa inaugura obras em Morro do Chapéu e visita cultivo de uvas

foto
O chefe do Executivo baiano volta à Chapada Diamantina neste sábado | FOTO: Reprodução/Secom |

O Estádio Municipal Odilon Gomes da Rocha, em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, foi totalmente reformado e será entregue pelo governador Rui Costa neste sábado (8), às 9h45. Às 10 horas, Rui participa da inauguração da Academia de Saúde do município, e às 10h30, visita o Colégio Estadual Teotônio Marques Dourado Filho.

O governador também será homenageado, junto com o ex-governador e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner, e o presidente da União das Cooperativas da Região de Champanhe-França, Christian Jojot, dentre outras personalidades, com a comenda Padre Juca, entregue pela Prefeitura de Morro do Chapéu, em comemoração aos 106 anos de emancipação política do município.

A homenagem, que ocorrerá às 11h no Santuário Nossa Senhora da Graça, se destina a prestigiar os envolvidos na implantação do projeto de produção de uvas, iniciado em 2008 pelo governo baiano. Após a solenidade de entrega das comendas, às 12h, as autoridades vão visitar a área de experimento de uvas e a degustação dos primeiros vinhos produzidos na Chapada Diamantina.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas