Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ivete Sangalo percorre 50km na famosa trilha do Vale do Pati; veja fotos

Nas redes sociais, Ivete registrou alguns momentos de sua aventura em fotos e vídeos | FOTO: Reprodução/Facebook |

A cantora Ivete Sangalo aproveitou a folga para recarregar as energias na natureza, ao lado do marido Daniel Cady. O lugar escolhido pelo casal foi uma travessia de 50 quilômetros pelo Vale do Pati, na Chapada Diamantina. Nas redes sociais, Ivete registrou alguns momentos de sua aventura em fotos e vídeos.

Ivete foi com o marido para o Vale do Pati | FOTO: Reprodução/Facebook |

“Um lindo encontro com o Vale do Pati. Um sonho realizado poder caminhar por essas trilhas. A natureza sempre nos dando o seu melhor e nos tornando melhores. Obrigada meu Deus! Tudo isso na minha Bahia. @danielcady eu quero repetir a dose”, escreveu em rede social. A cantora ainda fez uma declaração de amor ao marido. “A natureza é de Deus, o nosso amor também”, disse.

Na foto da esquerda para a direita: Joia, Max, Ivete e Dona Leuza | FOTO: Reprodução/Facebook |

Ivete ainda detalhou a aventura com o marido e destacou a caminhada na região da Chapada Diamantina. “Saímos de Andaraí em direção ao Vale do Pati. O nosso guia Max, foi uma companhia deliciosa, nos mostrando cada cantinho desse lugar mágico. Dormimos na casa de dona Leuza e Seu Joia, pais dele. Ô coisa boa. No dia seguinte seguimos rumo ao Castelo e por fim Guiné. Estou feliz, em paz”

Ivete também postou vídeo nas redes sociais, confira clicando aqui.

Um lindo encontro com o Vale do Pati ??❤️ . Um sonho realizado poder caminhar por essas trilhas. A natureza sempre nos dando o seu melhor e nos tornando melhores. Obrigada meu Deus ! Tudo isso na minha Bahia? @danielcady , eu quero repetir a dose?❤️

Posted by Ivete Sangalo on Sexta, 7 de agosto de 2015

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas