Ícone do site Jornal da Chapada

Errata: Benito Gama pede apuração no caso de atropelamento em Ituaçu

benito
O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) | FOTO: Reprodução/Folha |

Diferente do que foi publicado no Jornal da Chapada, o deputado federal Benito Gama (PTB-BA) quer que o caso de atropelamento em Ituaçu, no sudoeste da Bahia, seja apurado e produza as devidas sanções. O jornal publicou que o parlamentar pediu apuração para investigar ‘a morte do médico Franklin Cavalcanti’, entretanto, a informação do falecimento do profissional de saúde foi erroneamente noticiada.

O que aconteceu foi que o veículo que provocou o acidente atropelando o médico de Ituaçu, na última quinta-feira (6), foi incendiado na madrugada da sexta-feira (7), no pátio da Delegacia do município. Natural de Ituaçu, Benito Gama está empenhado para que este caso seja apurado e produza as devidas sanções.

“Em contato permanente com a área de segurança do governo da Bahia para apuração isenta e consequente punição de culpados sobre o incidente ontem em Ituaçu Bahia”, afirmou o parlamentar. No dia do acidente a vítima foi socorrida, mas precisou ser transferida para um hospital em Vitória da Conquista.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas