Ícone do site Jornal da Chapada

Empate em casa mantém o Bahia no G4 da Série B

foto
O Bahia teve dificuldades de furar o bloqueio do Náutico | FOTO: Reprodução |

O Tricolor ficou no 1 a 1 com Náutico, na Arena Fonte Nova, e com o resultado, chegou aos 32 pontos na Série B e continuou no G-4, agora na 4ª posição. Mais de 26 mil torcedores pagaram ingresso. O time pernambucano jogou com a proposta de defender a qualquer custo e atuar por uma bola. Jogando com os 11 atletas atrás da linha do meio campo, o Bahia teve dificuldades de furar o bloqueio. O Náutico explorava os contra-ataques e em um desses, abriu o placar aos 43 minutos, com Patrick Vieira.

No intervalo, o técnico Sérgio Soares fez duas substituições na equipe. Yuri e Eduardo deram o lugar para as entradas de Pittoni e João Paulo. Com as alterações, a equipe ficou mais ofensiva e tentou de todas as formas fazer empatar o jogo, o que não demorou muito de acontecer. Aos 11 minutos, a defesa do Náutico rebateu e a bola sobrou para Kieza do lado esquerdo. O atacante rolou para trás e o lateral Vitor bateu forte no ângulo do gol pernambucano.

Nesta quarta-feira (12), o elenco se reapresenta e treina às 15h30, no Fazendão. Na sexta-feira (14), o Bahia enfrenta o Atlético-GO, às 21h30, no estádio Serra Dourada. Texto de Yancey Cerqueira

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas