Ícone do site Jornal da Chapada

Vitória ganha a quarta partida seguida e ainda é líder da Série B

foto
Diego Renan marcou já nos acréscimos, fechando o placar em 2 a 0 | FOTO: Reprodução |

O Rubro-Negro venceu o Luverdense por 2 a 0, na noite dessa terça-feira (11/08), na Arena Pantanal, em Cuiabá, e fica na liderança da Série B, com gols de Vander aos 38 do segundo tempo e Diego Renan já nos acréscimos. O rubro-negro foi a 34 pontos, mesmo número do vice América-MG, mas leva vantagem no saldo de gol. O próximo jogo do Leão é contra o Santa Cruz, na sexta-feira, 19h, no estádio Manoel Barradas. O Vitória pressionou no primeiro tempo querendo abrir o placar. Aos 16 minutos, Escudero cobrou uma falta, a bola voltou e ele chutou novamente. De bicicleta, Guilherme Mattis quase marcou um golaço. Aos 30, Elton chegou a marcar, mas não valeu pois a arbitragem sinalizou impedimento.

No início do segundo tempo, o Vitória teve mais uma chance de marcar. Rogério mandou lindo chute de fora da área e Edson Kölln fez a defesa. O time da casa também assustou. Aos 17 minutos, Luiz Eduardo recebeu cruzamento na área cabeceou com perigo, obrigando Gatito a fazer boa defesa. O Luverdense se empolgou e cresceu em jogo. Aos 28, a bola sobrou livre para Luiz Eduardo, na área, mas o jogador perdeu um gol feito, mandando para fora.

E a estrela do Leão brilhou. Aos 38 do segundo tempo, Jorge Wagner, que entrou no lugar de Pedro Ken, cruzou na medida para Vander marcar de cabeça. O Luverdense ainda tentou criar algumas chances no final da partida, mas continuava sem vencer Gatito, e acabou amargando a derrota em casa. Para acabar com as chances dos donos da casa, Diego Renan marcou já nos acréscimos, fechando o placar em 2 a 0. Texto de Yancey Cerqueira.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas