Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado do PMDB destaca festividade de Jatobá no município de Seabra

foto
O deputado Leur Lomanto Jr. caminhou na procissão em homenagem à padroeira Nossa Senhora da Piedade | FOTO: Divulgação |

Ligado às tradições festivas dos municípios que compõem a sua base eleitoral, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), participou em Seabra, na Chapada Diamantina, da “Festa de Agosto”, em Jatobá, distrito localizado a 23 km da cidade. O parlamentar exaltou a espontaneidade da festividade, em sintonia com a alegria da população que todo ano celebra a expressividade cultural e religiosidade do lugar.

O deputado caminhou junto à procissão em homenagem a padroeira do lugar Nossa Senhora da Piedade, conversou com as lideranças e almoçou na casa do vereador Marcílio. A festa de Nossa Senhora da Piedade reúne milhares de fiéis e devotos católicos em homenagens que duram quatro dias. “É sempre uma satisfação especial participar dessa festa. Todo ano faço questão de presenciar essa celebração ao lado do prefeito Rochinha, dos vereadores e do receptivo povo seabrense”, disse.

Na ocasião, o peemedebista fortaleceu os laços políticos e de amizade com os seabrenses. “Continuarei lutando em favor dos interesses da população de Seabra, um povo que merece ver o desenvolvimento chegar mais perto. Há um esforço muito grande da gestão municipal, mas infelizmente o mesmo não podemos ver por parte do governo do estado, que apenas repete as promessas de obras, nos últimos anos”

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas