Ícone do site Jornal da Chapada

Federação Espírita da Bahia realiza congresso na capital; inscrições estão abertas

foto
O evento faz parte das comemorações do centenário da instituição e está com inscrições abertas a valores promocionais até 15 de setembro | FOTO: Reprodução |

A Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB) inscreve para o 16º Congresso Espírita da Bahia, que ocorrerá de 30 de outubro a 2 de novembro, no Fiesta Convention Center, em Salvador. O evento faz parte das comemorações do centenário da instituição e reunirá representantes do movimento espírita em âmbito nacional e internacional em quatro dias de atividades. As inscrições podem ser realizadas no site da FEEB (www.feeb.org.br), com valores promocionais até o dia 15 de setembro.

O Congresso deste ano abordará o tema ‘Ampliando a Consciência de Imortalidade’ e apresenta o Espiritismo como o saber capaz de superar o materialismo e os problemas decorrentes da sua prática, mediante a reformulação de crenças e a aquisição de novos hábitos. O 16º Congresso Espírita da Bahia, de forma inédita, promoverá durante sua programação o I Colóquio de Espiritismo da Bahia, que reunirá pesquisadores, estudiosos e interessados da área de espiritualidade e da própria Doutrina Espírita.

Palestrantes
O 16º Congresso Espírita da Bahia contará com a participação de representantes do movimento espírita nacional e internacional. O evento já tem confirmado nomes como Divaldo Pereira Franco (BA), espírita e médium com forte atuação em obras assistenciais no estado e publicações de livros psicografados da Doutrina Espírita em todo o mundo; Charles Kempf (Paris/ França), secretário geral do Conselho Espírita Internacional (CEI); Haroldo Dutra (MG), conferencista espírita, paleontólogo e estudioso dos textos da Bíblia; Margaret Áquila (SP), musicista e psicanalista, pesquisadora em estudos metafísicos, espíritas e de autoconhecimento, dentre outros.

Sobre a Federação Espírita do Estado da Bahia
A FEEB é órgão federativo de âmbito estadual, fundado por José Petitinga em 25 de dezembro de 1915 com o nome de União Espírita Baiana. A instituição tem como objetivo congregar as sociedades espíritas do Estado e promover e incentivar a difusão e a prática do Espiritismo, codificado por Allan Kardec. A FEEB representa a Bahia no Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira (FEB), bem como na Comissão Regional Nordeste do mesmo Conselho.

Serviço
O quê: 16º Congresso Espírita da Bahia
Quando: 30 de outubro a 02 de novembro de 2015
Onde: Fiesta Convention Center
Inscrições: www.feeb.org.br
Quanto: A partir de R$ 100

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas