Ícone do site Jornal da Chapada

Aberta licitação para elaboração de projetos em 28 municípios baianos

Obras beneficiarão 37 assentamentos de trabalhadores rurais | FOTO: Reprodução |

O Incra-BA abriu licitação na modalidade concorrência, para elaboração de projeto executivo de implantação e recuperação de estradas, estudos ambientais e licenciamento ambiental que abrangem áreas de reforma agrária em 28 municípios baianos. Segundo informações do Incra-BA, as obras beneficiarão 37 assentamentos, onde vivem 2.249 famílias de trabalhadores rurais.

As obras abrangem os seguintes municípios: Ipirá, Tabocas Do Brejo Velho, Camamu, Igrapiuna, Wenceslau Guimaraes, Iramaia, Itaete, Marcionilio Souza, Morro Do Chapeu, Wagner, Itamaraju, Mucuri, Itaguacu Da Bahia, Mulungu Do Morro, Ilhéus, Marau, Mascote, Santa Luzia, Gongogí, Riachão Das Neves, São Desidério, Santa Brigida, Canudos, Tucano, Lafaite Coutinho, Bom Jesus Da Lapa, Morpara e Sítio Do Mato. Os assentamentos que serão beneficiados ainda não foram definidos.

O processo licitatório foi publicado na segunda-feira (17), no Diário Oficial da União (DOU). A abertura dos envelopes acontecerá no dia 1º de Outubro de 2015. O edital está disponível na sede do Incra/BA, localizada na Avenida Ulisses Guimarães, 640, Sussuarana, Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Os interessados em participar da licitação podem buscar mais informações através do telefone: (71) 3505-5375 ou pelo e-mail licitacao.sr05@sdr.incra.gov.br. Com informações do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas