Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Alpha School oferece 50 vagas gratuitas para curso de formação profissional

foto
Inscrições para a próxima turma vão até esta quarta-feira (26) | FOTO: Reprodução |

Com 50 vagas distribuídas igualmente para os turnos da manhã e da tarde, a Alpha School, escola de formação profissional, mantida e idealizada pela Rede de Academias Alpha Fitness, inscreve gratuitamente até a próxima quarta-feira (26), para a 22ª turma do curso de formação prática e teórica voltado para o mercado de academias de ginásticas. As vagas são para os profissionais que buscam pelo conhecimento específico dos setores de Recepção de Academia, Atendimento de Vendas, Gestão de Academia, Estagiários e Professores de Educação Física.

A nova turma inicia no dia 30 de agosto e tem duração de nove dias. As inscrições são feitas através do envio do currículo para o e-mail curriculos@academiaalphafitness.com.br. Além de promover a qualificação profissional dos participantes, ampliando sua capacidade e chances de empregabilidade, a Alpha School constitui-se, também, como a principal porta de acesso dos novos colaboradores da Rede Alpha Fitness. O processo de ingresso à instituição é feito por meio de seleção curricular, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

SOBRE A ALPHA SCHOOL
A Alpha School é uma escola de formação profissional direcionada às atividades específicas das Academias de Ginástica, capacitando recursos humanos nas mais variadas competências e habilidades, necessárias à prestação de um serviço de qualidade. A Escola conta com o know how da maior rede de academias do Norte-Nordeste, a Alpha Fitness, dispondo de profissionais multidisciplinares com vasta experiência de mercado. Sua metodologia engloba atividades práticas, avaliações escritas e apoio psicológico.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas