Ícone do site Jornal da Chapada

Social: Márcio e Juliana Perillo comemoram dois anos dos gêmeos Letícia e Rafael em Itaberaba

foto
O casal Márcio e Juliana Perillo com os filhos e familiares | FOTO: Divulgação/Cristiano Fotógrafo |

O último sábado (22) foi de festa para o casal Márcio Flávio de Souza (Grupo Éconis) e doutora Juliana Perillo, que receberam parentes e amigos para comemorar os dois anos dos filhos gêmeos Letícia e Rafael Perillo de Souza. A festa de aniversário dos primeiros filhos do casal, sim, porque Marcio e Juliana já têm também o pequeno Márcio Flávio Perillo de Souza de apenas 45 dias, aconteceu no Espaço Bitt Festas, às 19h do sábado.

A festa temática contou as aventuras da porquinha Peppa Pig | FOTO: Divulgação |

O salão foi decorado de rosa e azul, cores tema do seriado britânico Peppa Pig, a porquinha cor de rosa que vive várias aventuras com seu irmão George Pig e que faz muito sucesso com a criançada. Prestigiaram o evento, amigos e familiares como Hudson de Souza e Marcilia (Grupo Éconis), padrinhos da pequena Letícia, além do casal Deivison Rangel e Regiane Santos (Éconis de Jaguaquara) que são padrinhos do pequeno Rafael. “Estamos felizes com a presença de todos os amigos, estamos recebendo também familiares como o tio Hudson, vovó Tânia e a tia Cida”, aponta a doutora Juliana.

Para as crianças, não faltou diversão, além das músicas do seriado, teve cama elástica (pula-pula) e muitos salgados, doces, sucos, refrigerantes e cervejas para os adultos. Durante a festa, o casal circulou pelo buffet com os gêmeos, que pousaram para a lente de Cristiano Fotógrafo no colo dos convidados. Vovô Eduardo Perillo, que chegou já com a festa iniciada, veio da cidade de Lavras, em Minas Geais, com os presentes. Ele trouxe dois cachorrinhos micro toy que circularam pela festa, fazendo a alegria da criançada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas