Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Loja Monalu lança coleção Primavera/Verão 2016 em novo espaço nesta quarta

foto
A nova casa da loja Monalu, a mais charmosa da cidade, fica no coração de Itaberaba, na Avenida Rio Branco, nº 390 A | FOTO: Reprodução |

Populares do município de Itaberaba e de outras localidades da região da Chapada Diamantina serão convidados das empresárias Monalisa Costa e Leni Souza para o coquetel de inauguração da nova casa da loja Monalu, Roupas, Bolsas e Calçados. A loja foi unificada e será reinaugurada nesta quarta-feira (26), às 17h. Na oportunidade, será lançada a coleção Primavera/Verão de 2016 em calçados de marcas famosas como ‘Luz da Lua’, ‘Carrano’, ‘Keep Naipe’ e ‘Santa Lolla’, além de confecções de marcas também famosas.

“Como já dissemos em outra ocasião, a Monalu veio preencher uma lacuna no mercado de Itaberaba e região da Chapada, oferecendo produtos de marcas. São sapatos, bolsas e cintos para todos os gostos. E como já existia a Monalu Roupas e Assessórios, para comodidade de nossos clientes, unificamos as lojas implantando a Monalu, Roupas, Bolsas e Calçados, que abre suas portas com a nova coleção”, enfatiza a empresária Monalisa Costa.

Ainda de acordo com Costa, o convite é para todos os setores da região da Chapada Diamantina. “Esperamos a visita de todos para conferir as novidades que vão fazer a cabeça da mulherada na próxima estação, em um espaço mais amplo e muito acolhedor”, completa. A nova sede da loja Monalu, a mais charmosa da cidade, fica no coração de Itaberaba, na Avenida Rio Branco, nº 390 A.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas