Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Loja Monalu, Roupas, Bolsas e Calçados abre nova sede e reúne amigos e clientes em coquetel

foto
As empresárias Monalisa Costa e Leni Souza receberam amigos e clientes que conferiram de perto a nova Coleção Primavera/Verão 2016 | FOTO: Divulgação |

Foi sucesso de público o coquetel de inauguração da nova sede da Loja Monalu, Roupas, Bolsas e Calçados do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, realizado às 17h da quarta-feira, 26 de agosto. Com um conceito inovador, novo desing, mais espaço, sofisticação e glamour, as empresárias Monalisa Costa e Leni Souza receberam amigos e clientes para conferir de perto a nova Coleção Primavera/Verão 2016.

A nova coleção de roupas da Monalu trouxe peças leves e em tons pastéis, muitas listras e rendas, além das estampas florais que saúdam a primavera. Os sapatos estão lindos demais! A coleção tem muito branco, preto, metalizados que são superelegantes, e tons como o vermelho e o azul. Na coleção de calçados, tem também muitas rasteirinhas, sapatilhas metalizadas e com estampas ‘animal print’.

Destaque para a completa linha de bolsas de tamanho variados | FOTO: Divulgação |

Sucesso mesmo fez uma completa linha de bolsas de tamanho variados, destaque para as pequenas pretas e em cores envernizadas, todas assinadas por marcas como ‘Luz da Lua’, ‘Carrano’, ‘Keep Naipe’, ‘Santa Lolla’ e outras.

“Estamos felizes com a presença maciça de nossos amigos, clientes e apoiadores. É bom inovar, investir no empreendimento que acreditamos. Sempre que pudermos estaremos inovando e desenvolvendo nossa empresa. No mais, só tenho a agradecer a Deus, a minha família, especialmente minha Tia Leni Souza, pela parceria, e meu esposo João, pelo apoio, enfim, a meus amigos e todos que acreditam em nosso trabalho”, declara Monalisa Costa, utilizando um lindo vestido de listra preto e branco, que vai ser o hit da nova estação.

Durante o evento, amigos e clientes tiveram acesso a um coquetel com direito a champanhe e outros espumantes, sucos, refrigerantes, salgados e doces como os deliciosos brigadeiros de colher e os cupcakes. Vale lembrar que muitas clientes foram agraciadas com brindes em sorteios durante o evento. A Loja Monalu, Roupas, Bolsas e Calçados foi unificada e fica agora no coração de Itaberaba, na Avenida Rio Branco, nº 390 A.

Confira imagens:

1 / 7
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas