Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Povoado de Boa Vista do Tupim ganha quadra poliesportiva coberta

foto
Imagem da quadra e do vereador Alexandro Barreto com o representante político Robson Silva | FOTO: Divulgação/Cell Santos/Ascom

A prefeitura de Boa Vista do Tupim, município da Chapada Diamantina, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com a construção de uma quadra coberta poliesportiva no povoado de Baixio, a 18 quilômetros da sede da cidade. A obra representa um antigo sonho da comunidade, especialmente para crianças e jovens que utilizarão de um equipamento público moderno para prática de atividades esportivas.

A quadra atende uma solicitação da Diretoria de Esportes e é objeto de indicação do vereador Alexandro Barreto. “Sempre busquei melhorias para o povoado Baixio. Todos os moradores estão muito felizes com a quadra, que será inaugurada em breve”, afirma o vereador. De acordo com o lavrador e representante político do povoado, Robson Silva, a comunidade esperou 16 anos pela construção do espaço.

“Sempre recebíamos promessas de que a quadra iria ser construída, mas nada foi feito. Agora, graças ao prefeito Gidu, vamos realizar um sonho antigo e que irá ficar para a vida inteira”. As obras da quadra poliesportiva estão a todo o vapor. O espaço já foi coberto e ganhará todos os equipamentos necessários para as práticas esportivas. A previsão é que será entregue no final deste ano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas