Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Veículo roubado em Brasília é recuperado pela PRF em Seabra

foto
Policiais Rodoviários Federais recuperam carro roubado em 2013 na capital federal | FOTO: Divulgação/PRF |

Um veículo roubado e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região de Seabra, na Chapada Diamantina, na madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com informações da PRF, a ação ocorreu no KM 385 da BR 242, durante abordagem a um veículo Ford/Ranger com placas de Caldas Novas (GO).

Durante a fiscalização na caminhonete, os policiais encontraram diversos sinais de adulteração nos elementos identificatórios e, em análise minucioso por meio de consulta ao banco de dados, constataram que se tratava de uma outra picape com as mesmas características. O veículo, cuja placa verdadeira é JJM7775, foi roubado em Brasília em outubro de 2013 e, além disso, o CRLV, apresentado pelo condutor de 36 anos, possuía sinais de inautenticidade.

Em revista no interior do veículo, os agentes ainda encontraram uma espingarda de pressão com três caixas de chumbinhos. O indivíduo e o passageiro foram conduzidos com o veículo e demais materiais apreendidos para a delegacia de polícia judiciária local.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas