Ícone do site Jornal da Chapada

#Anúncio: Terreno para empreendimento e lotes para residências estão à venda em Milagres

Os proprietários ressaltaram a dinâmica comercial da região e exaltaram as qualidades dos terrenos e dos lotes | FOTO: Divulgação |

Uma área com 100 tarefas de terra nua na região do município de Milagres, no centro-sul da Bahia, e lotes para residências de diferentes medidas estão à venda. Os lotes ficam na Avenida Otto Alencar, um local com infraestrutura e rua asfaltada, bem próximo à Prefeitura Municipal de Milagres. Esses lotes variam de 120 a 360 metros quadrados, com acesso pela estrada do município de Iaçu, quase no entroncamento com a BR-116. Os donos ainda possuem 100 tarefas de terra à beira da estrada de Iaçu, para uma pequena propriedade.

Essas áreas estão próximas de um dos centros comerciais do interior da Bahia com acesso para diferentes regiões, como a Chapada Diamantina, e outros polos de produção agropecuária, além de setores turísticos com intensa movimentação econômica, tanto nas cidades como nas zonas rurais de cada centro urbano. Para adquirir um desses espaços para construção, a pessoa deve procurar o Senhor Domingos no celular (75) 8134-7788 ou contatar a Senhora Maria Luiza Ávila pelo número (75) 9855-7173.

Em contato com o Jornal da Chapada, os proprietários ressaltaram a dinâmica da região e exaltaram as qualidades dos terrenos e dos lotes. “São locais para empreendedores e até para pessoas que buscam investir em terra no interior da Bahia. Essas áreas estão bem organizadas e, com certeza, se tornarão excelentes empreendimentos. Para visitar os locais e negociar valores é só ligar para nós, que estaremos à disposição”, completa Maria Luiza.

Jornal da Chapada

Confira imagens e detalhes dos locais:

1 / 13

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas