Ícone do site Jornal da Chapada

Tiago Real pode ser a novidade no Bahia contra o Macaé

foto5
A partida contra o time fluminense será nesta terça (8), às 19h, na Fonte Nova | FOTO: Divulgação |

A preparação do elenco para enfrentar o Macaé, começou com trabalhou na manhã do último domingo (6). A partida contra o time fluminense será nesta terça (8), às 19h, na Fonte Nova. Os jogadores que vem jogando com frequência fizeram um treinamento específico na academia do clube. O grupo trabalhou forte a na esteira e bicicleta e depois participou de uma atividade na musculação. Alguns atletas ainda desceram e correram em volta do gramado.

Já os demais, participaram de um intenso treino físico-técnico, comandado pelos auxiliares do técnico Sérgio Soares. A derrota para o Paraná deixou irritada a torcida pela apatia do time nos últimos jogos. O Bahia deixou o G4 e agora é o 5° colocado.

A novidade no trabalho com bola foi a presença do meia Tiago Real, que ficou de fora do último jogo com dores no joelho. O jogador treinou normalmente com o restante do grupo no campo. O zagueiro Thales, com uma entorse no tornozelo, realizou tratamento no departamento médico. Na segunda-feira, feriado de 7 de setembro, o grupo voltou aos treinamentos no Fazendão às 15h30.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas