Ícone do site Jornal da Chapada

Vander faz golaço na vitória Rubro-Negra e coloca o time em terceiro na Série B

foto5
O Vitória derrotou o time catarinense e subiu da quarta para a terceira colocação no Brasileiro com 41 pontos | FOTO: Reprodução |

Ele recebeu a bola na esquerda, driblou o marcador para dentro e bateu com curva na bola, que entrou no ângulo superior esquerdo de Luís. Foi aos 42 minutos do segundo tempo, que Vander balançava pela terceira vez a rede do Criciúma, na noite de terça-feira (8), garantindo a vitória rubro-negra por 3 x 2 no Estádio Heriberto Hulse.

Com este golaço e mais dois de Rhayner, ambos no primeiro tempo – Diego Guedes e Wanderson descontaram no segundo – o Vitória derrotou o time catarinense e subiu da quarta para a terceira colocação no Brasileiro com 41 pontos ganhos na Série B.

Depois de um empate e três derrotas, todos no returno, o Vitória voltou a vencer. O rubro-negro permanece com quatro pontos atrás do líder Botafogo e a dois do vice Paysandu. O Vitória jogou com Júnior Fernandez; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Euller), Pedro Ken (Jorge Wagner) e David (Vander); Rhayner e Rafaelson. Técnico: Vagner Mancini.

Três jogadores desfalcam a equipe, em Goiânia, contra o Atlético: o lateral-esquerdo Diego Renan, o volante Amaral e o atacante Rhayner, todos com três cartões amarelos. O próximo jogo do Vitória será neste sábado, contra o Atlético Goianiense, às 16h30, no Estádio Serra Dourada. As informações são de Yancey Cerqueira.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas