Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Festival de Dança do Interior acontece em outubro; inscrições estão abertas

foto5
As competições serão realizadas no dia 17 de outubro, no Ginásio de Esportes Rafael Souza de Oliveira | FOTO: Festival de Dança do Interior |

Já estão abertas as inscrições para o 4º Festival de Dança do Interior, que acontece no município de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. O festival, que já está se tornando um evento artístico tradicional, tem data prevista para acontecer no dia 17 de outubro, no Ginásio de Esportes Rafael Souza de Oliveira.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de outubro, por meio do encaminhamento da ficha de inscrição (anexo) preenchida, mas também pode ser presencial, no Núcleo Regional de Educação (NRE-14), ou online, através do email: brandproducoes@ig.com.br ou ainda pelo Facebook (https://www.facebook.com/FestivalDeDancaDoInterior).

Se você quer mostrar seu talento, fique atento aos critérios do regulamento (anexo), são diversos estilos de dança (livre, contemporâneo, street dance, dança do ventre, dança tribal, break dancing, dança afro, jazz, ballet, sapateado, dança cigana, dança flamenca, dança indiana, dança de salão, tango, forró), divididos em categorias solo, duo, trio ou grupo.

Artistas e dançarinos inscritos farão apresentações que serão julgadas de acordo com os critérios de expressividade (corporal e facial), ritmo, composição coreográfica, figurino, originalidade e conjunto, sendo oferecida aos finalistas premiação financeira, caracterizando um cachê de incentivo de acordo com a classificação. A 4ª edição do Festival de Dança do Interior é realizada pela Brand Produções.

Jornal da Chapada

Leia também:
Chapada: Festival de Dança do Interior acontece em Itaberaba no mês de março

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas