Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bandidos explodem agências do Banco do Brasil e do Sicoob em Boa Vista do Tupim

foto5
Agências bancárias foram arrombadas por bandidos na madrugada desta sexta | FOTO: Divulgação/Whatsapp |

As agências dos Bancos Brasil e do Sicoob (cooperativa de crédito) no município de Boa Vista do Tupim, na região da Chapada Diamantina, foram explodidas por bandidos na madrugada desta sexta-feira (11) criando uma onda de terror na população local. A ação aconteceu por volta das 2h30 e, segundo apurou o Jornal da Chapada, ninguém foi preso até o momento e ainda não se sabe o valor roubado.

Os criminosos aproveitaram que o efetivo policial da cidade de 18 mil habitantes era pequeno e realizaram as explosões, que atingiram, inclusive, residências vizinhas aos bancos. “Minha casa foi atingida. Quebrou a porta e o forro ficou danificado”, conta a estudante Iolli Teles.

Banco do Brasil também foi explodido e não se sabe a quantia levada | FOTO: Divulgação/Whatsapp |

Leia também:
Chapada: Posto do Bradesco e agência dos Correios são explodidos em Marcionílio Souza
Chapada: Vídeo mostra seis presos fugindo da delegacia de Itaberaba; confira aqui
Chapada: Polícia Rodoviária Federal recupera veículos roubados na região do município e Wagner
Chapada: Caminhoneiro com documentação falsa é flagrado pela PRF na região de Itaberaba

Ainda conforme informações dos moradores, os homens armados devem ter levado uma boa quantia em dinheiro dos cofres das agências. “Foi um terror. Os estrondos foram tão fortes que pensei que fosse na agência que fica próxima à minha casa”, conta o fotógrafo Gleiton Guimarães, se referindo a outra agência da cidade, do Banco do Bradesco, que não foi atingida pelos bandidos.

A polícia investiga se a quadrilha que assaltou as agências é a mesma que agiu e explodiu a agência dos Correios e um posto avançado do Bradesco na cidade de Marcionílio Souza, na última quarta-feira (9). Jornal da Chapada com informações da Ascom da prefeitura de Boa Vista do Tupim.

Confira imagens:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas