Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: MPF prorroga inscrições para o 16º concurso unificado para estagiários

foto5
A pré-inscrição pode ser feita pelo site até o dia 20 de setembro, e a confirmação nos dias 21 ou 22 de setembro, na unidade onde se pleiteia a vaga | FOTO: Reprodução |

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA) prorrogou até o dia 20 de setembro a pré-inscrição online do 16º Processo Seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estágio de nível superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Antropologia/Ciências Sociais, Biologia, Biblioteconomia, Direito e Jornalismo. A ficha de inscrição a ser preenchida está disponível no site do MPF-BA.

A confirmação da inscrição deve ser feita nos dias 21 ou 22 de setembro, das 13h às 17h. Para isso, o candidato deve comparecer à unidade do MPF em que deseja realizar o estágio e entregar os documentos constantes no edital. O conteúdo programático da prova de Biologia também foi alterado. No Anexo II, Parte 2 (Biologia), do Edital nº 01/2015, o item 1 passa a ser apenas “Política Nacional de Meio Ambiente”. Confira os editais do Processo Seletivo na página do candidato.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas