Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Agência dos Correios fica destruída após explosão de cofre em Macajuba

foto5
A situação foi registrada por volta das 2h da manhã pelo Pelotão da Polícia Militar do município | FOTO: Reprodução/Bocão News |

A população do município de Macajuba, na Chapada Diamantina, prova mais um gosto amargo da falta de segurança na região. Depois da morte do prefeito Fernão Dias Sampaio (PMDB), a cidade agora foi surpreendida com a atuação de bandidos que explodiram o cofre de uma agência dos Correios. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) e deixou o local parcialmente destruído. Conforme relatos, cerca de quatro homens fortemente armados explodiram o cofre com dinamites.

A situação foi registrada por volta das 2h da manhã pelo Pelotão da Polícia Militar do município. De acordo com a polícia, os criminosos chegaram em um carro de passeio e seguiram direto para a agência dos Correios. Após a explosão do cofre, os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada pela PM, e, em seguida, fugiram. A perícia está sendo realizada no local. Até por volta das 9h30 ninguém havia sido preso. Com informações do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas