Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bioética na formação do professor é tema de debate no campus da Uefs em Lençóis

foto5
As sessões englobam temas como a sexualidade, as relações interpessoais e o meio ambiente na área do saneamento, sob o olhar da bioética na formação docente | FOTO: Reprodução |

O curso de licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no âmbito do Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor), promove o I Seminário Temático, no campus avançado da Chapada Diamantina, até quinta-feira (17). O tema abordado é ‘Bioética na formação docente no contexto escolar’.

Iniciado no último domingo (13), o seminário é um componente curricular de oferta obrigatória aos alunos do curso. A programação, no entanto, foi pensada na perspectiva de favorecer a participação da comunidade de Lençóis nas sessões temáticas, por meio de palestras e debates. As sessões englobam temas como a sexualidade, as relações interpessoais e o meio ambiente na área do saneamento, sob o olhar da bioética na formação docente.

Para a realização do evento, a coordenação do Programa Geral de Formação para Professores e a coordenação do curso de Ciências Biológicas contaram com o apoio e suporte da diretoria do campus avançado da Chapada Diamantina da Uefs, em Lençóis.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas