Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Arnaldo Antunes apresenta novos e antigos sucessos no Festival da Primavera

foto
Cantor fará apresentação no domingo (19), segundo dia do evento promovido pela Prefeitura | FOTO: Reprodução |

Com mais de 30 anos de carreira entre passagens pelo grupo Titãs, projeto Tribalistas e carreira solo, o cantor e compositor Arnaldo Antunes é um dos convidados do Festival da Primavera, que acontece neste sábado (19) e domingo (20), no Jardim de Alah, com realização da Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e patrocínio do Banco Itaú. O artista se apresenta no palco principal no segundo dia do evento, às 17h, acompanhado apenas dos instrumentistas André Lima e Chico Salem.

Sobre a apresentação, Antunes comentou que achou simpática a ideia do festival e está muito contente pela participação. “Vai ser lindo, adoro tocar em Salvador, sou apaixonado pela cidade e pelo povo, é sempre uma alegria”, salientou. “Os melhores shows costumam ser, para mim, em espaço público, de graça, porque muita gente que não tem oportunidade de ver em outra circunstância acaba aparecendo, e é muito vibrante”, completou.

O show traz releituras de canções que marcaram a carreira do artista e inclui também as músicas do novo álbum solo, intitulado “Já é” e que será lançado no final do mês. “Esse show paralelo é atemporal, bem abrangente, com coisas de várias épocas, mais concentrado em cima das canções, bem gostoso de fazer”, afirmou Antunes. Como o repertório é livre, tudo pode mudar até a hora do show. “Às vezes mudamos o roteiro na hora, inserindo outras músicas, mudando tudo. Tem essa panorâmica generosa da minha carreira e provavelmente vamos até tocar canções do novo disco”, adiantou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas