Ícone do site Jornal da Chapada

Desempenho preocupou e o técnico do Bahia pode mudar time

foto5
O treinador reconhece que a atuação do último sábado foi a pior entre os jogos realizados pelo Tricolor | FOTO: Reprodução |

A discrição de Cicinho nas partidas entrou na pauta de questionamentos feitos ao técnico Sérgio Soares após o empate com o Sampaio Corrêa, no último sábado, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. O treinador tricolor reconheceu que Cicinho está abaixo das expectativas. Para o jogo contra o Luverdense, no próximo sábado, na Arena das Emas, ele não descartou fazer mudanças no setor, já que Railan está recuperado de cirurgia no joelho, entrou no segundo tempo contra o Sampaio Corrêa e foi bem.

O treinador reconhece que a atuação de sábado foi a pior entre os jogos realizados pelo Tricolor, na Fonte Nova, em 2015. Para o treinador, também é preciso reconhecer que o Bolívia Querida foi melhor em campo e dificultou as ações da equipe baiana. Ele ainda não está convencido de que Pittoni deve ser o titular da equipe, apesar dos apelos do torcedor. Para Soares, Gustavo Blanco se encaixaria melhor.

A equipe se reapresentou nesta segunda, às 15h, no Fazendão, reiniciando a preparação. Com 46 pontos, o Bahia ocupa a quarta posição na tabela da Série B. O Tricolor terá uma semana de treinos até a próxima partida, marcada para sábado, às 21h (horário de Brasília), contra o Luverdense, no Passo das Emas. Se derrotar o time mato-grossense, o Bahia ganha uma posição por causa jogo entre Vitória e Paysandu, já que o Tricolor está um ponto atrás do vice-líder e tem o mesmo número de pontos do Vitória, terceiro colocado.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas