Ícone do site Jornal da Chapada

Revanche de Reginaldo Holyfield contra Todo Duro será 12 de dezembro

foto
O baiano Reginaldo Holyfield e o pernambucano Todo Duro se enfrentam em novo combate | FOTO: Reprodução/Margarida Neide/A Tarde |

A luta de revanche entre o baiano Reginaldo Holyfield e o pernambucano Todo Duro será no dia 12 de dezembro deste ano, em Salvador. O boxeador baiano, terá a oportunidade de devolver a derrota para empatar o combate, que está 4 a 3 para o pernambucano. Esse será o oitavo combate da rivalidade e ainda não tem local definido, até então pode ser no Wet’n Wild ou no estacionamento da Arena Fonte Nova. De acordo com publicação do jornal A Tarde, a intenção de fazer dois combates em 2015, um em cada cidade, existia desde o início do ano: os veteranos do boxe são personagens do documentário A Luta do Século, gravado pelo diretor baiano Sérgio Machado, e que deve estrear nos cinemas no início de 2016.

O que faltava para a luta acontecer, segundo o agente de Holyfield, Charles Nascimento, era o apoio de empresários locais, ajuda que chegou na última semana. “Fizemos uma parceria com a Rádio Metrópole, a TV Aratu e a Prefeitura de Salvador. Eles se comprometeram a buscar patrocinadores e a contratar os produtores do evento. Eles conhecem os meios para isso e a gente confia”, disse ao jornal A Tarde.

Ainda conforme a publicação, o auxílio mais significativo, segundo o empresário, veio do prefeito de Salvador ACM Neto em pessoa. “Ele ligou na hora da nossa reunião para a TV e para a rádio. Disse que vai ajudar a encontrar um local e montar a arena. Tem todo o interesse para que o evento aconteça”, declara. Holyfield, que será candidato a vereador em 2016, vai se filiar ao DEM, partido do prefeito. Com informações do A Tarde.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas