Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Pré-fórum na zona rural de Jacobina debate demandas locais nesta sexta

foto5
O 1º Fórum Social Municipal de Jacobina será realizado no dia 13 de novembro, às 14h, no campus do Ifba | FOTO: Reprodução/Bahia Acontece |

O distrito do Paraíso, no município de Jacobina, na Chapada Diamantina, vai sediar nesta sexta-feira (25), às 14h, na escola municipal local, o pré-fórum do 1º Fórum Social Municipal de Jacobina. A iniciativa, aberta ao público, integra o projeto de extensão Ifba na Comunidade, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), campus de Jacobina. A ação vai debater as demandas locais, a exemplo de educação, saúde e saneamento básico, além de interagir com a sociedade para auxiliá-la na resolução de problemas. Os participantes receberão certificado.

O encontro acontece na escola municipal de Paraíso | FOTO: Reprodução/Google Maps |

Até novembro, os distritos de Caatinga do Moura, Cachoeira Grande, Itaitu e Lages do Batata também sediarão pré-fóruns, que acontecem nas escolas municipais de cada distrito. No último sábado (19), o distrito do Junco sediou o primeiro pré-fórum. O 1º Fórum Social Municipal de Jacobina será realizado no dia 13 de novembro, às 14h, no campus. Mais informações: www.jacobina.ifba.edu.br .

Serviço
O quê: rodada de pré-fóruns do Fórum Social Municipal de Jacobina
Quando: 25 de setembro, às 14h
Onde: escola municipal do distrito do Paraíso

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas