Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Idoso é espancado na zona rural de Jussiape; roubo pode ter motivado crime

foto 1
A vítima se encontra no hospital da cidade e, apesar dos ferimentos, não corre risco de vida | FOTO: Jussiape.net |

Na noite da última quarta-feira (23), Mário Pires de Carvalho, um idoso de 74 anos, foi encontrado amarrado, ainda consciente, após ser espancando, na sua residência, localizada em Vereda, na zona rural do município de Jussiape, na Chapada Diamantina. Carvalho, que mora sozinho, foi abordado por três sujeitos encapuzados, por volta das 19h20, após a agressão, eles fugiram de motocicletas. No momento do crime, disparos de arma de fogo foram ouvidos por populares, que estavam próximos ao local.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local, onde fez buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. Uma ambulância prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para a Casa de Saúde Ana Medrado Luz, em Jussiape. Segundo com informações do Jussi Up Press, o estado de saúde da vítima é considerado estável e não corre risco de vida.

O idoso Mário Carvalho sofreu ferimentos leves próximo à orelha e na região dos olhos, além de se queixar de fortes dores nas costas. Ainda de acordo com populares, o produtor rural estava com dinheiro em espécie guardado em casa, o que teria motivado a ação dos criminosos. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia. Jornal da Chapada com informações do Jussi Up Press.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas