Ícone do site Jornal da Chapada

Leur Lomanto Jr. critica deputados federais do PMDB que defendem manutenção da aliança com o governo

foto5
O deputado estadual Leur Lomanto Jr. é membro do PMDB da Bahia | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), declarou indignação com o posicionamento do PMDB nacional, em relação a permanência da aliança com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Contrário as medidas da gestão petista, o peemedebista criticou a postura de alguns deputados federais do partido que ainda defendem a manutenção da parceria política com o PT, porém ressaltou a atitude do deputado federal baiano, Lúcio Vieira Lima.

“Parabenizo a postura do deputado Lúcio que vem defendendo a saída do PMDB e o impeachment da presidente”, disse. Leur Jr. justificou o sentimento de decepção que a gestão traduz, com o descumprimento de promessas feitas durante a campanha e a fragilidade na condução da economia, refletida no aumento dos impostos, da inflação e na redução da capacidade de compra dos brasileiros.

“Todas as promessas da atual presidente foram enganosas e o seu governo tem sido desastroso, trazendo sacrifícios para os bolsos dos brasileiros. Gastaram absurdos na campanha, elevaram os gastos públicos acima do orçamento e as consequências estão sendo sentidas agora. Tudo aquilo que a presidente prometeu não fazer está fazendo. Vale ressaltar ainda a situação em que este governo envolveu a Petrobras, um dos maiores patrimônios do nosso país, elevando a corrupção com os desvios dos recursos. Esse governo não representa mais o povo brasileiro”, disparou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas