Ícone do site Jornal da Chapada

Operadora de telefonia móvel oferece 150 vagas de estágio em todo o país

foto5
Há oportunidades para estudantes do Ensino Superior e do Ensino Técnico | FOTO: Reprodução |

A Oi está selecionando 150 estudantes de Ensino Superior e Ensino Técnico para o programa Geração Estágio. Para o Geração Estágio Superior, são 100 vagas para estudantes de áreas como Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. No Geração Estágio Técnico, há 50 vagas para alunos de Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica. As inscrições devem ser feitas até o dia 09/10 no site www.oi.com.br\euquerotrabalharnaoi e a seleção acontecerá ao longo do mês de outubro. A admissão está prevista para novembro.

O Geração Estágio tem duração de um a dois anos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2017 e dezembro de 2017. Já o Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2016 e dezembro de 2016. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.

O processo seletivo inclui provas online, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores da Oi. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas