Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Inscrições abertas para primeira edição da Disney Magic Run em Salvador

foto5
Pela primeira vez em Salvador, a corrida acontece no dia 18 de outubro no Horto Bela Vista | | FOTO: Divulgação |

Quem gosta de correr e deseja curtir os encantos da Disney já pode se inscrever na Iª edição da Disney Magic Run até o dia 10 de outubro. As inscrições podem ser feitas no estande da Corrida no 2º piso do Shopping Bela Vista ou pelo site www.disney.com.br/magicrun. Uma corrida mágica onde toda a família pode praticar atividade física ao lado das personagens da Disney. O evento terá duas opções de percurso – 6 quilômetros para maiores de 16 anos e a caminhada de 2 quilômetros para toda a família.

A largada da caminhada acontece às 8h e da corrida às 8h45 da manhã, no Horto Bela Vista. As inscrições são limitadas. O kit de participação inclui camisa e a medalha, entregue a todos que completarem a prova, que será uma atração à parte. O evento conta com o patrocínio master do Shopping Bela Vista, realização pelas empresas Grupo ALL, Sports Do e Califórnia, apoio Horto Bela Vista e Obrigada Água de Coco.

Sobre Disney Magic Run
Disney Magic Run é uma experiência esportiva onde os participantes podem viver a magia Disney em família e se inspirarem para viver de maneira saudável, incorporando a prática frequente do esporte. As modalidades e distancias percorridas podem variar a cada edição. Mais informações em: https://twitter.com/disneybrnews. Siga a conversa com a hashtag #DisneyMagicRun.

Sobre The Walt Disney Company (Brasil)
The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

SERVIÇO
Iª Disney Magic Run em Salvador
Data: Dia 18 de outubro
Local: Shopping Bela Vista
Horário: 8 horas para corrida e 8h45 para caminhada
Inscrições: Estande da Corrida no 2º piso do Shopping Bela Vista ou através do site www.disney.com.br/magicrun
Prazo das inscrições: 10 de outubro
Retirada dos kits: De 16 e 17 de outubro

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas