Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Médico morre e esposa fica gravemente ferida em acidente próximo ao município de Itaberaba

foto5
De acordo com informações, o motorista do caminhão que colidiu com o carro do médico também faleceu no acidente | FOTO: Reprodução/Calila Notícias |

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixa dois mortos na BA 233, estrada que liga os municípios de Itaberaba e Ipirá, no final da tarde desta sexta-feira (25). De acordo com informações publicadas pelo site Calila Notícias, o médico Rômulo Fragoso Gordiano foi uma das vítimas fatais. Além do médico coiteense, o motorista do caminhão também faleceu no acidente. O caminhão teria saído da pista e capotou. No carro do médico ainda estava sua esposa, Rosa Gordiano, que, de acordo com a publicação do site, está gravemente ferida.

As informações dão conta que o médico trafegava pelo trecho próximo à Itaberaba em um Kia Sportage, quando colidiu com o caminhão. Não há dados de quem causou o acidente. A população de Conceição do Coité, cidade natal de Rômulo Gordinho, está consternada com a notícia. O médico morava em Riachão do Jacuípe há cerca de 30 anos e trabalhava como clínico geral e obstetra. A esposa dele, Rosa Gordiano, também é médica, atua na área ginecológica e é natural do município de Itaberaba, para onde o casal viajava para participar do aniversário do pai de Rosa, neste sábado (26).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas