Ícone do site Jornal da Chapada

Ifba prorroga prazo para solicitar isenção parcial no Processo Seletivo 2016

foto5
O Ifba oferece cursos técnicos subsequente e integrado em 20 cidades da Bahia | FOTO: Reprodução |

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) prorrogou até o dia 2 de outubro, o prazo para a solicitação de isenção parcial da taxa de inscrição no Processo Seletivo 2016. Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas dos cursos técnicos podem fazer a solicitação, desde que sejam egressos de escolas públicas. Com a isenção, a taxa reduz de R$30,00 para R$3,00. Mais informações – como datas, inscrições e documentação – devem ser obtidas em www.processoseletivo.ifba.edu.br.

Cursos técnicos
O Ifba oferece cursos técnicos subsequente e integrado em 20 cidades da Bahia. Somente no campus Jacobina serão oferecidas 280 vagas para os cursos técnicos em eletromecânica, informática, meio ambiente e mineração.

Para os cursos técnicos subsequentes, com duração média de dois anos, os candidatos devem ter concluído o ensino médio. Em relação aos cursos técnicos integrados, com formação em quatro anos, os candidatos precisam ter o ensino fundamental concluído. Nesses processos seletivos, 100% das vagas terão aplicação de prova de questões objetivas e redação. Mais informações: www.jacobina.ifba.edu.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas