Ícone do site Jornal da Chapada

“Telepatia demitiu Paupério”, alfineta o deputado Afonso Florence

afonso
O deputado federal Afonso Florence | FOTO: Reprodução |

O deputado federal Afonso Florence (PT-BA), ironizou a saída do secretário Municipal de Gestão, Alexandre Paupério, dos quadros da Prefeitura de Salvador. Após declarar que estavam querendo destituí-lo do cargo por telepatia, Paupério pediu demissão do cargo ontem (30), depois de reunir com o prefeito ACM Neto.

“A linha telepática entre os governos de ACM e João Henrique demitiu Paupério. Salvador quer saber como funciona a telepatia entre eles e, principalmente, o papel de Paupério, um dos seus principais elos de comunicação entre ACM e JH”, disparou Florence.

Alexandre Paupério é alvo de uma ação civil do Ministério Público da Bahia (MP-BA) que aponta irregularidades em convênio firmado entre a Secretaria de Educação e Cultura (Secult) do município e a Fundação Escola de Administração (FEA), vinculada à Universidade Federal da Bahia (Ufba).

As supostas fraudes foram apuradas entre 2009 e 2012, período em que a Prefeitura de Salvador era administrada por João Henrique. Os desvios, segundo levantamento do MP-BA, são estimados em R$ 39.424.355,84.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas