Ícone do site Jornal da Chapada

Operadora de telefonia móvel prorroga inscrições para vagas de estágio

foto5
Para participar do processo seletivo para o Geração Estágio Superior, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2017 e dezembro de 2017 | FOTO: Reprodução |

A Oi prorrogou até o dia 16 de outubro as inscrições para as 150 vagas do programa Geração Estágio. Para estudantes do Ensino Superior, há 100 vagas para áreas como Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. Para estudantes do Ensino Técnico, há 50 vagas para alunos de Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica. As inscrições devem ser feitas no site http://www.vagas.com.br/oi e a seleção acontecerá ao longo do mês de outubro. A admissão está prevista para novembro.

Para participar do processo seletivo para o Geração Estágio Superior, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2017 e dezembro de 2017. Já para o Geração Estágio Técnico é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2016 e dezembro de 2016. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas