Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Scambo esquenta a noite no segundo dia do Festival de Lençóis

foto6
A banda Scambo parecia ter subido ao palco após ensaiar as letras das músicas do grupo com as milhares de pessoas que ocuparam todos os espaços da Praça Horácio de Mattos | FOTO: Facebook/Scambo |

O clima musical do Festival de Lençóis se espalhou por diversas ruas da cidade da Chapada Diamantina na noite deste sábado (10), com apresentações de artistas locais em bares e restaurantes que ficaram lotadas até a madrugada. Mas foi durante o show da banda baiana Scambo, terceira atração do segundo dia de festa, que se viu a maior concentração de pessoas diante do palco montado na Praça Horácio de Mattos.

A festa, que tem o patrocínio do Governo do Estado por meio do Fazcultura, começou com o som do grupo local Griô. Na sequência, o cantor e compositor Pedro Mariano levou muito romantismo à cidade de Lençóis. Considerado um dos maiores intérpretes brasileiros da atualidade, o artista fez um show à moda antiga, pela variedade de gêneros, e ao mesmo tempo atual, pela sonoridade apresentada. Durante o show, o filho da cantora Elis Regina destacou o orgulho de se apresentar no festival: “Já tinha ouvido falar muito nessa festa e agora é uma honra subir nesse palco”, contou.

Leia também:
[FOTOS]: Confira como foi o primeiro dia do Festival de Lençóis; shows seguem até domingo

O cantor e compositor Pedro Mariano levou muito romantismo à cidade de Lençóis | FOTO: Reprodução/Facebook/Festival |

Em clima de comemoração pelos 15 anos de formação, a Scambo parecia ter subido ao palco após ensaiar as letras das músicas do grupo com as milhares de pessoas que ocuparam todos os espaços da Praça Horácio de Mattos. Os fãs do grupo cantaram juntos com o vocalista Pedro Pondé e a banda conseguiu agradar os diversos perfis do público presente no festival, empolgando uma multidão. Influentes da cena baiana há alguns anos, a Scambo teve sua visibilidade ampliada nacionalmente este ano ao participar do programa Super Star, da Rede Globo.

Aguardada com ansiedade pela população da região da Chapada Diamantina, a banda Zion encerrou o segundo dia de apresentações do Festival de Lençóis, que acaba neste domingo (11), com os shows do grupo local Raiz do Vento, do sambista Diogo Nogueira e da banda Baiana System. A expectativa da organização do evento é que 30 mil pessoas participem da festa, que está na sua 17ª edição.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas