Jornal da Chapada

Policiais apreendem armas na Chapada Diamantina durante ação envolvendo três menores

Um jovem ficou ferido e outros dois foram apreendidos pelas equipes da PRF, Ceto e PM | FOTO: Divulgação/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Itaberaba e Policiais Militares de Ruy Barbosa apreenderam uma pistola, um revólver e uma espingarda durante ação conjunta na noite do último domingo (11), no povoado do Zuca, no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina.

Após informações que um policial estaria trocando tiros com três indivíduos, os agentes da PRF, CETO e PM de Ruy Barbosa se deslocaram rapidamente para o local. As equipes chegaram simultaneamente e confirmaram os dados. Os policiais encontram ainda um menor que estava ferido e foi socorrido pela ambulância do município de Boa Vista do Tupim. Um homem, que estava no local, foi detido por ter participado da ação, e informou onde estavam os outros participantes, que eram dois menores.

As equipes foram até a residência da avó e mãe dos envolvidos e foram encontradas as armas utilizadas no crime, escondidas no quintal da casa: uma pistola tipo Beretta, um revólver calibre .32, e uma espingarda tipo garrucha, além de artefatos para municiamento. Todos os envolvidos foram encaminhados com as armas do crime para a delegacia de polícia judiciária local.

Pular para a barra de ferramentas