Ícone do site Jornal da Chapada

Comissão de Turismo planeja campanha promocional do Nordeste na Europa

foto5
O secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, destacou a importância da promoção no momento em que o país desfruta de uma visibilidade positiva | FOTO: Divulgação/Setur |

A elaboração de uma campanha para divulgação dos destinos turísticos nordestinos na Europa foi discutida nesta quarta-feira (14), por integrantes da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste com o ministro Henrique Eduardo Alves (Turismo).

O presidente da Azul Linhas Aéreas, Antonoaldo Neves, participou da reunião para discussão de aspectos da campanha promocional, que conta com a parceria da TAP Portugal. A ideia é investir R$ 9 milhões na promoção, com a participação do Ministério do Turismo e dos estados do Nordeste.

O secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, destacou a importância da promoção no momento em que o país desfruta de uma visibilidade positiva, conquistada pelos destinos nacionais durante a Copa do Mundo de 2014, somada ao aspecto conjuntural da alta do dólar em relação ao real. “O momento é propício para turistas brasileiros e estrangeiros viajarem pelo Brasil”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas