Ícone do site Jornal da Chapada

Noites e Radioca: Novidades no programa da Rádio Educadora FM e Ronei Jorge em novo projeto

foto5
No “Noites de Radioca” o músico, compositor, produtor e apresentador, Ronei Jorge, mostra seu novo projeto | FOTO: Divulgação/Irdeb |

O Radioca traz duas grandes novidades neste mês de outubro! Nesta sexta-feira (16), às 22h, no Commons Studio Bar, no Rio Vermelho, acontece a segunda edição do projeto “Noites de Radioca”, que leva ao palco do local nomes da nova música baiana e brasileira que frequentemente tocam no repertório musical do programa. A noite marca a expansão e uma mudança do programa Radioca veiculado na Rádio Educadora FM 107.5, que a partir do dia 31 de outubro, irá ao ar em novo dia e horário, aos sábados às 12h, com reprise aos domingos, às 19h.

No “Noites de Radioca” o músico, compositor, produtor e apresentador do Radioca, Ronei Jorge, mostra seu novo projeto, que reúne composições de seus trabalhos anteriores (com as bandas Ladrões de Bicicleta e Tropical Selvagem) e novas canções, acompanhado por Carla Suzart (baixo e voz), Ian Cardoso (guitarra), Lívia Nery (teclados e voz) e Maurício Pedrão (bateria). Outra atração da noite é a banda baiana Tabuleiro Musiquim, com uma mistura de rock, ijexá, frevo, samba, baião, distorções e tambores.

As novidades acontecem no momento em que o programa comemora sete anos na Rádio Educadora 107.5, e o sucesso da primeira edição de seu festival, realizado em agosto, com lotação máxima nos dois dias. Para o jornalista, DJ e também apresentador do Radioca, Luciano Matos, o novo horário vai ampliar as possibilidades do ouvinte de conhecer artistas da geração atual da música brasileira.

“O Radioca muda de horário, mas mantém suas características, com muita música, informação e bate-papo, sempre com os principais lançamentos de nossa música e quadros como os que mostram as diversas cenas, além, é claro, das entrevistas com artistas, produtores e profissionais do meio musical”, explicou.

Assim como o “Festival Radioca”, o projeto “Noites de Radioca” é mais uma extensão do processo de levar para fora do programa de rádio o que é produzido na música brasileira atual. Com realização do Radioca e do Tropicasa Produções, o evento tem ingressos no valor de R$ 15,00 na (lista amiga) ou R$ 20,00 (na porta).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas