Ícone do site Jornal da Chapada

Paulo Henrique Amorim debate cenário econômico atual em Juazeiro

foto5
Na palestra, Amorim vai avaliar o atual panorama econômico do país | FOTO: Reprodução |

Discutir o cenário atual da economia Brasileira, tendências e perspectivas para 2016. Esse é o tema da palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim, que será realizada no dia 30 de outubro, a partir das 19h, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro. Com 50 anos de profissão, Amorim vai avaliar o atual panorama econômico do país, apontando fatores externos que influenciam na dinâmica e no planejamento da economia atual, além de apresentar novas oportunidades de negócios em diversos setores no Brasil.

De acordo com o gerente regional do Sebrae Juazeiro, Carlos Cointeiro, a palestra vai incentivar os empreendedores a buscar conhecimento e transformar o aprendizado em perspectivas para melhorar a atuação de suas empresas. “Juazeiro recebe um profissional de renome nacional para estimular o debate e a troca de ideias, além de motivar os empresários em seus negócios”, destaca Cointeiro.

Os interessados em participar podem se inscrever na sede do Sebrae Juazeiro, localizada na Rua Coronel Evangelista (Rua da 28), nº 22, Centro, ou entrar em contato por meio do telefone (74) 3612-0827. O investimento é de R$100 e as vagas são limitadas. O evento é realizado pelo Sebrae Juazeiro, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (Aciaj) e apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Juazeiro. As informações são da Agência Sebrae.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas