Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputada do PSD solicita melhorias para unidade escolar no município de Lençóis

foto5
Durante a reunião foram reiterados ainda os pedidos para a construção de unidade escolar em Lagoa Real, Lajedinho e Pindaí | FOTO: Divulgação/Ascom |

Com o objetivo de buscar mais investimentos para a área educacional no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, a deputada Ivana Bastos (PSD), acompanhada da diretora do Centro Educacional Renato Pereira Viana, Luciana Farias, se reuniu com o secretário de Educação do Estado, Osvaldo Barreto, na manhã desta quarta-feira (21).

Na ocasião, a parlamentar solicitou a reforma do Centro Educacional e a cobertura da quadra de esportes do colégio. Segundo Bastos, o incentivo é fundamental para oferecer um espaço adequado para o desenvolvimento dos alunos. “Essas intervenções são fundamentais para proporcionar benefícios de grande alcance para a comunidade”, ponta Ivana Bastos.

Ainda durante a reunião foram reiterados os pedidos para a construção de uma unidade escolar nos municípios de Lagoa Real, Lajedinho e Pindaí. “Continuaremos fomentando ações que possibilitem melhorias no sistema educacional baiano”, destaca a deputada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas