Ícone do site Jornal da Chapada

Movimento HolyWings realiza caminhada pela paz na orla de Salvador

foto6
HolyWings é um movimento internacional lançado na Europa como forma de contrapor o dia das bruxas | FOTO: Divulgação |

Buscando propagar as boas-novas e uma palavra de conforto para população soteropolitana, o movimento HolyWings, Asas Santas em português, realiza no próximo dia 31 de outubro, um sábado, grande caminhada pela paz. O percurso, que será marcado pela entrega de folhetos, cânticos e evangelismo por parte dos participantes, terá início às 8h e partirá do antigo Aeroclube em direção à Jardim de Alah.

Idealizadora do projeto em Salvador, Lorena Brandão salienta a necessidade de transmitir palavras de conforto para a humanidade. “Explicitamos o nosso direito de viver e experimentar a qualidade de vida que nos é proposta em cada instante da nossa existência, declarando a certeza de que vencemos todas as adversidades e males que se opõem à vida. Viva a sua vida com a qualidade de vida de Deus de que se você quiser terá o melhor desta terra”, disse.

HolyWings é um movimento internacional lançado na Europa como forma de contrapor o dia das bruxas, conhecido mundialmente como Halloween, comemorado no mesmo dia que será realizada a caminhada. Além disso, a idealização enfatiza o direito constitucional de ir e vir de toda sociedade, o que é representado pela caracterização de crianças vestidas de anjo.

Na capital baiana, o evento acontece desde o ano de 2013. “Esta caminhada é nossa para que possamos desfrutar do pleno e sobrenatural amor de Deus num ato explícito de que a vida é um precioso dom que nos foi dado”, pontua Lorena Brandão, enfatizando que a marcha será aberta a todos que queiram participar.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas