Ícone do site Jornal da Chapada

Uefs inscreve para a semana de empreendedorismo

foto5
As atividades serão desenvolvidas nos dias 6, 7, 14, 18 e 28 de novembro | FOTO: Reprodução |

As inscrições para a Semana Global de Empreendedorismo (SGE), que será realizada na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) em novembro próximo, continuam abertas. O evento é voltado para estudantes de ensino técnico, graduação e pós-graduação. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pela internet.

Durante a programação, os participantes serão desafiados a apresentar propostas de negócios e, para isso, contarão com o suporte de oficinas para aperfeiçoamento de projetos. Está previsto também um talkshow, espécie de bate-papo, com ícones do empreendedorismo baiano. Foram convidados o presidente da Associação de Jovens Empreendedores (AJE-Bahia) e o presidente da Liga Universitária de Empreendedorismo (LUE).

As atividades serão desenvolvidas nos dias 6, 7, 14, 18 e 28 de novembro. A promoção é da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica das Engenharias da Uefs (Intec-Uefs) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-Uefs), em parceria com a empresa júnior ADMJr e a Artemísia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3161-8355 ou pelo e-mail intec@uefs.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas